Colaboradoras da Codasp vestem a camisa do Outubro Rosa e aderem à ação do Sindbast

Em 24 de outubro, as colaboradoras da Codasp se mobilizaram para lembrar um movimento internacional muito importante: o Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar homens e mulheres sobre a luta contra o câncer de mama.

Como forma de apoiar a causa, o Sindbast distribuiu para as funcionárias da empresa uma camiseta da campanha e um boletim com informações sobre a iniciativa, prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.

As colaboradoras da Codasp foram avisadas previamente sobre este dia dedicado ao movimento e, pela manhã, compareceram ao Departamento de Recursos Humanos para retirar as peças e o informativo. “Elas adoraram as camisetas e as informações contidas na publicação, e elogiaram a ação promovida pelo Sindicato!”, disse Isabel, diretora do Sindbast que atua na Codasp.

Isabel também fez questão de agradecer o Sindicato pela iniciativa, que reforçou a importância de estar sempre atento a essa doença tão recorrente entre as mulheres. Apenas no Brasil, são detectados mais de 57 mil casos por ano. “Espero que essa mobilização ultrapasse as paredes da Codasp e que as nossas colaboradoras compartilhem com familiares e amigas o conhecimento aprendido aqui, principalmente sobre a prevenção do câncer de mama”, finalizou Isabel.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação