Guia de Contribuição

Em virtude das exigências dos bancos em registrar todos os boletos emitidos, o Sindbast está adequando o sistema de cobrança para atender melhor as empresas e os escritórios de contabilidade.

Para emissão dos boletos pelas próprias empresas, um representante deve acessar o link:

Acesso Empresas 

Nessa área restrita, é possível conferir o histórico de pagamentos, emitir boletos e consultar débitos.

Já os escritórios de contabilidade das empresas têm um acesso exclusivo por meio do link:

Acesso Escritórios de Contabilidade

Nessa área restrita, é possível emitir boletos e consultar débitos de todas as empresas que representam. No entanto, é necessário atualizar o cadastro no sistema. Para isso, basta enviar o CNPJ do escritório para o e-mail renato@ sindbast.org.br e informar o contato e o e-mail do responsável por essa área.

Aviso para empresas e escritórios de contabilidade: 

Caso haja algum débito cujo pagamento já tenha sido efetuado, favor enviar o comprovante para o e-mail renato@sindbast.org.br para que a devida baixa seja realizada.

Para CADASTROS de novas empresas, os interessados devem entrar em contato com o Sindbast pelo e-mail renato@sindbast.org.br, enviar o cartão do CNPJ da empresa e informar os dados da contabilidade (nome, endereço e telefone).

ATENÇÃO!

Os boletos e guias gerados por meio do sistema do site do Sindbast estarão liberados para pagamento após 2 (dois) dias úteis, desde que sejam emitidos até as 15h30. Após esse horário, favor considerar mais 1 (um) dia útil para a liberação do pagamento. 

Para melhor funcionamento do sistema, é recomendável usar o navegador Chrome ou Firefox.