Cerimônia de posse

O Sindbast marcou presença na cerimônia de posse do novo Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, nesta quinta-feira, 8 de janeiro.

O Sindicato foi representado pelo presidente Alemão e pelo diretor Gualberto, que fizeram questão de prestigiar o engenheiro civil e deputado federal pelo PPS, que tem importante atuação parlamentar nos setores de Agricultura, Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

A atual Secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, transmitiu o cargo a Arnaldo Jardim em solenidade realizada no salão nobre da Secretaria.

Em seu discurso de posse, o novo Secretário citou a Codasp como um dos importantes instrumentos de fortalecimento da agricultura e desenvolvimento ambiental no Estado de São Paulo.

Arnaldo Jardim também ressaltou, várias vezes, a importância da Codasp, inclusive na preservação de nascentes visando garantir a água para a população paulista.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação