Sindbast e UGT apoiam trabalhos de artistas portadores de necessidades especiais

Os participantes do seminário internacional Sindicalismo Contemporâneo: 1º de maio – uma nova visão para o Movimento Sindical Brasileiro puderam conferir os trabalhos manuais realizados por artistas portadores de necessidades especiais.

O evento, promovido nos dias 28 e 29 de abril, na capital paulista, pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e pelo Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho da UNICAMP (CESIT), abriu um espaço na programação para a exposição das obras.

Na ocasião, o Sindbast adquiriu uma tela que havia acabado de ser pintada por um dos artistas presentes como forma de incentivar o trabalho.

O presidente do Sindicato, Alemão, também pode conversar com os expositores e elogiou a iniciativa da UGT de promover uma ação de inclusão social durante o evento.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação