Vice-governador fala sobre a realidade da Codasp

Companheiros e companheiras da Codasp,

Íamos fazer uma reunião hoje na Sede mas ela não foi autorizada pelo presidente da empresa.
Assim, usamos esta mídia para comunicar a todos que estivemos ontem com o vice-governador, Rodrigo Garcia, para saber sobre a realidade da Codasp.
Ele nos falou o seguinte:

1. Será colocado um PDV que, segundo ele, será muito atraente para todos;
2. O Estado considera que o trabalho feito hoje pela Codasp pode ser feito pela iniciativa privada;
3. Encerrado o processo do PDV, o vice-governador se comprometeu a sentar com o Sindicato, a diretoria da Codasp e estudar o que fazer daí para frente;

Nossa posição:

Acreditamos no potencial da Codasp.
Suas dívidas (sempre usadas para falar do caos da empresa) são produto de má gestão, os funcionários não têm nenhuma responsabilidade sobre isso.
Vamos continuar empenhados em manter a Codasp como uma empresa que presta relevantes serviços à sociedade.
Conclamamos todos os trabalhadores e se unirem nessa luta.

Acompanhe pelas nossas mídias.

A Diretoria.