Todos juntos pela recuperação da empresa

Companheiros e companheiras,

Estivemos hoje pela manhã (07.02) com o deputado Davi Zaia, vice-presidente da UGT negociando uma emenda ao projeto do Governador que retire a CODASP do pacote de extinções, fusões, etc enviado à Assembleia. O deputado agiu rápido e já preparou a emenda que atende nossos anseios. Não quer dizer que teremos sucesso. A luta está apenas começando, mas estamos animados. O deputado nos adiantou que será muito difícil que o pacote seja aprovado da maneira como está e que a CODASP é muito conceituada, por seu trabalho técnico, por seus trabalhadores. Afirmou o deputado que não há prefeito que não queira o “Melhor Caminho” e que não há empresa que possa substituir a CODASP nessa função. Outros deputados que passaram pelo gabinete do Zaia também endossaram suas palavras.

É preciso, mais do que nunca, estarmos juntos nessa jornada. Pequenas questões devem ser postas de lado para que possamos nos concentrar, todos nós, em recuperar uma empresa que possui 90 anos de existência com relevantes serviços prestados à agricultura e também a sociedade.

No ano passado fizemos uma Balança especial sobre esse trabalho.

Vamos continuar visitando deputados, prefeitos, secretários e até o Governador.

A hora é agora.

Confira em nosso facebook e em nosso APP informações atualizadas sobre nossa luta.

A diretoria
07/02/2019

Leia aqui Emenda que pretende retirar a Codasp do Programa Estadual de Desestatização

Leia aqui versão original A Balança