Informe CAC

Caros companheiros da CAC,

Tenho recebido diariamente telefonemas que, na verdade, são pressões sobre o Sindbast e seu presidente, como se estivéssemos de braços cruzados aguardando o desfecho da rescisória.

Todos reclamam que estão vivendo na miséria, como se o não recebimento do processo fosse a causa da miséria. A miséria em que vivemos hoje tem outras causas também.A miséria em que vivem mais de vinte milhões de brasileiros e que hoje literalmente passam fome, é resultado do banditismo instalado em Brasília e que pratica o desgoverno.

Desemprego, inflação alta e fome são produtos das ações desse presidente que só se preocupa com a reeleição.

Os órgãos superiores do Poder Judiciário (STF e STJ) não fazem outra coisa a não ser se defender do genocida que diariamente ameaça golpe de Estado. É por isso que processos como o nosso ficam parados apesar de quatro escritórios de advocacia tentarem permanentemente fazer o processo seguir adiante.

Além disso, o Ministro da Economia é sócio do BTG e atua nos interesses do banco. Inflação elevada é só um dos objetivos.

Não tenho interesse em discutir política, mas é preciso entender essa situação, e compreender que os vinte milhões de brasileiros que estão na miséria não são responsabilidade da nossa Ação Rescisória.

Enilson Simões de Moura – Alemão
Presidente

Comentários estão fechados.