O Brasil precisa avançar: veja alerta ao Secretário da Previdência e Trabalho

Ofício N° 012/2019

São Paulo. 07 de Março de 2019.

Ilmo. Sr. Secretário Nacional da Previdência e Trabalho Dr. Rogério Marinho,

O Brasil, como bem sabido, passa por uma profunda crise cuja origem encontramos nos descaminhos dos governos petistas.

O atual governo assumiu com grande apoio da população para que fosse ousado e pusesse em ação as Reformas tão necessárias para que possamos sair da recessão econômica que penaliza empresários e trabalhadores.

O Brasil precisa avançar e, para tal, precisa de homens que saibam ser públicos. Suas ações, desde a Reforma Trabalhista do governo Temer, o colocam na posição de um mero chefete de Recursos Humanos de empresas quaisquer, como a Riachuelo, etc. Com “jabutis” como o do FGTS que foi embutido na Reforma da Previdência e a MP carnavalesca que afronta a constituição, o senhor não se comporta com a dignidade necessária para ocupar um cargo público. O senhor, com tais medidas, está prejudicando seriamente a tão necessária Reforma da Previdência. Como tudo isso já não bastasse agora vem com a PEC’ da pluralidade sindical. O senhor é um cretino.

Espera-se, de alguém na sua posição, que dialogue com todos, espera-se altivez e abertura para ouvir o contraditório, a voz dissonante. O pais precisa avançar em direção aos projetos de grande envergadura que vão nos tirar da crise. Acreditamos nisso. Queremos continuar acreditando.

Estamos sempre abertos ao diálogo. É nossa vocação. É o nosso projeto histórico.

Enilson Simões de Moura – Alemão

Vice-Presidente Nacional da União Geral dos Trabalhadores – UGT

Sindicato dos Empregados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – EDSED I – Conj. 10 – Vila Leopoldina – São Paulo – S.P. – CEP: 05314-000