Os novos conselheiros já tiveram aumento e pros trabalhadores, nada!

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DA CODASP

Vocês já sabiam que o número de Conselheiros da CODASP aumentou significativamente, o que representou um gasto muito maior para a empresa. O que vocês não sabiam ainda, é que esses mesmos Conselheiros tiveram AUMENTO nos seus ganhos autorizados pelo CODEC. O mesmo aumento que nos é negado foi dado de bandeja para eles.

Não sabemos ainda se mais gente na CODASP teve esse aumento seletivo. Vamos investigar e faremos a denúncia.

Isso é imoral!!! Não é ético!!!

É um desaforo com os trabalhadores!!!

Esses que tiveram aumento deveriam, no mínimo, lutar também pela reposição da inflação no salário dos trabalhadores, mas fazem corpo mole e sequer autorizaram o novo Banco de Horas. Para “eles” tudo, para os trabalhadores “nada”!

A proposta da empresa para nossa reposição é ZERO!!!!

Sem greve, não teremos nenhum reajuste.

Pensem nisso. Não podemos mais aguentar tanta afronta à nossa cidadania, à nossa dignidade.

CHEGA DE ENROLAÇÃO!!!

Os trabalhadores da CEAGESP pararam e conseguiram seus objetivos.

É hora dos trabalhadores da CODASP pensarem seriamente numa greve ampla, geral e irrestrita. Com amplo apoio. Sem medo.

A Diretoria
08/08/2018

Acesse nossa página no Face, baixe nosso aplicativo e frequente nossa página.