Convênios

O Sindbast mantém parcerias com diversas instituições que ajudam a melhorar a qualidade de vida de seus associados. Os serviços oferecidos, nas áreas de assessoria jurídica, saúde e beleza, podem ser aproveitados por todos os sócios; já nas áreas de educação e lazer, é possível obter descontos também para dependentes.

Confira mais detalhes:

Educação

As instituições de ensino parceiras do Sindicato oferecem descontos para vários cursos. Confira:

Faculdade Anhanguera: em breve

Faculdade Presbiteriana Mackenzie e Colégio Mackenzie: Pós-graduação e cursos de extensão (todas as unidades); Ed. Infantil (unidade: São Paulo); Ens. Fundamental I (unidade: Tamboré); Ens. Fundamental II (unidade: Brasília) e Ensino Médio (unidade: São Paulo)

Unifieo: Graduação e Pós-Graduação (unidades: Vila Iara, Wilson, Narciso)

Uninove: Pós-Graduação (todas as unidades)

Unip: Graduação e Pós-Graduação (todas as unidades)

Universidade Mogi das Cruzes (UMC): Graduação, Pós-Graduação e Especialização na Pós (unidade: Vila Lobos)

Universidade Ibirapuera (Unib): Graduação e Pós-Graduação (unidade: Chácara Flora)

Faculdade Integração (Fizo): Graduação e Pós-Graduação (unidade: Osasco)

Lazer

Sócios têm direito a valores diferenciados em uma colônia de férias completa, localizada na Praia Grande, e também nos ingressos do parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, interior de São Paulo.

Assessoria jurídica

Uma experiente equipe de advogados está à disposição para prestar serviços de forma gratuita (com exceção das custas processuais e documentais). O atendimento é personalizado, confidencial e feito na sede do Sindicato. Informe-se sobre os dias e horários da assessoria clicando aqui.

Saúde

A clínica do psicólogo Sérgio Silva e o Centro Médico Domomed também oferecem descontos. Basta apresentar a carteirinha de sócio.

Bem-estar e beleza

O Centro de Beleza Inovatio dispõe de diversos serviços de estética, e a Consultoria e Soluções Esportivas Classe disponibiliza montagem de treino, reeducação alimentar e acompanhamento com personal trainer.

Para obter mais informações e consultar os valores dos descontos, entre em contato com o Sindbast pelos telefones: (11) 3837-9877/3643-4330 (falar com Sabrina ou Mirian).