Processo CAC

Companheiros da CAC

Não estamos em férias e nem descansaremos enquanto não terminar nossa batalha. Não será em dezembro, pois o liquidante saiu de férias e deve voltar na segunda quinzena de janeiro. O Juiz também terá um período de férias.

Estarei eu e o escritório do Dr Amadeu trabalhando em tempo integral. O SINDBAST dará férias a seus colaboradores do dia 23/12/2019 ao dia 06/01/2020.

Continuamos a defender a proposta da nossa Assembleia e comunicamos o final tão logo ocorra.

Para os que não compareceram na Assembleia, avisamos que o valor que fomos autorizados a negociar com o banco para cada um pode ser consultado diretamente no SINDBAST, sem nenhum desconto para advogado ou sindicato. Este valor deve ser pago até o final de janeiro, devido ao recesso judicial.

Outra alternativa seria esperar mais 10 anos devido a uma equivocada e errada decisão do Supremo Tribunal Federal

Feliz Natal e Prospero Ano Novo.