CONVOCAÇÃO GERAL!!!

A HORA É AGORA!!!

Amanhã, no dia 02/04, estaremos no Colégio de Líderes para defender a CODASP como empresa e nossos postos de trabalho. Têm sido dias de luta e peregrinação pelos escritórios políticos dos deputados. Nestes dias, pudemos nos aproximar dos membros da Assembleia Legislativa e contar um pouco sobre a história de nossa empresa, da sua importância. Não foi uma luta solitária. Juntamo-nos, desde a primeira hora, a outros sindicatos e associações e, assim, pudemos ganhar força e sermos reconhecidos em nossa luta.

A Associação dos Funcionários da CODASP tem sido parceira importante e, amanhã, o Paraná estará nos representando nessa importante audiência. Não estará em nome da Associação nem do Sindbast. Estará em nome da CODASP e de seus trabalhadores. A luta é de todos nós.

Dia 09/04, às 10:00, na ALESP, haverá uma audiência pública geral. Será fundamental lotarmos as dependências do auditório, demonstrarmos que estamos juntos nessa causa que não é só nossa. É de todos aqueles que acreditam que o serviço público de qualidade, como aquele que é prestado pela CODASP, é fundamental para o pleno exercício da cidadania.

A vitória não é certa. Mas, lembremo-nos de Rui Barbosa:

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”

A Diretoria
01/04/2019