Confirmada a afronta aos trabalhadores: a Codasp contratou assessores e aumentou o número de conselheiros. Sobre nossas reivindicações? Nada!

Companheiros (a) da CODASP

Confirmou-se o que vínhamos denunciando. A Codasp contratou mais assessores e aumentou significativamente e, inexplicavelmente, o número de conselheiros, gerando uma despesa adicional que é uma verdadeira afronta aos trabalhadores.

Negociatas palacianas se aproveitam do momento político para onerar a folha de pagamento. Evidentemente, esse aumento nos gastos com a folha não privilegia os trabalhadores. Pelo contrário, privilegia aqueles que não trabalham, que só querem saber de receber seus gordos vencimentos sem trazer nenhum benefício à empresa.

Onde estão esses “assessores” da Codasp?

De onde vieram esses conselheiros a mais? Quem os indicou?

Nós queremos saber. E, certamente, tem muita gente querendo saber também.

Como dissemos anteriormente, os trabalhadores fizeram a sua parte. Continuam fazendo. E é assim que somos tratados pelo governo?

Para qualquer coisa que se peça a resposta é uma só: “agora somos dependentes do governo. Não podemos fazer nada sem autorização”. Tudo bem, quer dizer que só há autorização para inflar de “aspones” a Codasp?

Essa situação é inaceitável.

Denunciaremos o que está acontecendo.

 A DIRETORIA

05/07/2018

Comentários estão fechados.