Sindbast realiza Seminário sobre a Reforma Trabalhista

No dia 19 de outubro, o Sindbast realizou o Seminário ‘A Reforma Trabalhista e os impactos para a classe trabalhadora e para os sindicatos’, na capital paulista.

Na ocasião, o presidente do Sindbast, Alemão, que fez a abertura do evento para os demais diretores do Sindicato, além de convidados da entidade.

O encontro teve o objetivo de promover a análise e reflexão sobre o papel dos sindicatos diante das profundas mudanças estabelecidas com a nova Reforma Trabalhista.

Durante todo o dia, os participantes acompanharam as apresentações de profissionais renomados na área de Direito e Economia, que compartilharam suas impressões sobre as mudanças na legislação.

Para Alemão, é muito importante que todos os diretores estejam atualizados com a nova lei. ‘Encontros como esse contribuem para que nossos diretores continuem preparados para dar o suporte ao trabalhador’, conclui.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação