Já recebeu seu vale-cultura?

No final de fevereiro, os funcionários da Ceagesp começaram a receber o vale-cultura, incluindo o valor retroativo de janeiro.

Como o valor mensal do benefício é de R$ 50,00, o primeiro crédito no cartão foi de R$ 100,00, referentes aos meses de janeiro e fevereiro.

O vale-cultura, cartão magnético pré-pago, válido em todo o território nacional, está sendo concedido aos funcionários da empresa que recebem até cinco salários mínimos.

A Ceagesp aderiu ao Programa de Cultura do Trabalhador, criado pelo governo federal, para garantir maior acesso dos trabalhadores com carteira assinada às diversas atividades culturais e artísticas.

Além de cinemas, museus, teatros, espetáculos e shows, o vale-cultura pode ser usado na compra de CDs, DVDs, livros, revistas e jornais ou ainda para pagar a mensalidade de cursos de artes. E no caso daqueles que quiserem adquirir produtos ou serviços culturais mais caros que o valor mensal do benefício, como instrumentos musicais, o crédito é cumulativo e não tem validade.

Se você ainda não recebeu seu cartão, entre em contato com o RH da Ceagesp.