Sindicato mais próximo dos trabalhadores

O Centro de Negócios da Codasp, em Presidente Prudente, foi autuado recentemente pelo Ministério Público do Trabalho pelas más condições de trabalho impostas aos funcionários da empresa.

O Sindbast tem tentado combater essa situação que, infelizmente, se tornou recorrente na região. O Sindicato acompanhará de perto o problema, pois já estão sendo programadas visitas da diretora Isabel ao local e a obras a partir da segunda quinzena de outubro.

Além de Presidente Prudente, que neste momento exige atenção especial, a diretora também percorrerá outras unidades do interior com o objetivo de estabelecer um diálogo mais direto com os funcionários da Codasp. “Além de verificar as condições de trabalho, faremos reuniões para ouvir as sugestões e demandas dos colegas”, explica Isabel.

Segundo ela, dois centros de negócios devem ser visitados a cada mês.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação