Sindicato visita trabalhadores da Codasp em Presidente Prudente

O Sindbast realizou em 15 de dezembro a segunda visita aos trabalhadores da Codasp. Desta vez, foram as equipes da cidade de Presidente Prudente que receberam a diretora Isabel para dialogar sobre sugestões e reclamações, com o objetivo de trazer melhorias ao dia a dia na empresa.

A diretora relata a satisfação de todos ao chegar ao local do encontro, que estava repleto de funcionários. “Ouvi comentários como ‘nossa, o Sindicato está aqui, que maravilha!’”, conta Isabel.

Ela utilizou a mesma metodologia da reunião de Campinas e distribuiu folhas para que fossem escritas sugestões e observações. “Expliquei ainda que tudo seria analisado pelo Sindbast e iríamos tentar atendê-las. Só não vamos levar à diretoria da empresa pedidos que estiverem em desacordo com a legislação trabalhista”, reforçou a diretora.

Como foi feito anteriormente, assim que possível, o Sindicato se reunirá com o presidente da Codasp para levar as solicitações dos funcionários de Presidente Prudente. “Daremos uma resposta para cada sugestão. Estamos empenhados em ouvi-los e, se possível, atender todas as reivindicações”, finaliza Isabel.

O Sindbast visitará novas cidades em 2015 e dará continuidade à iniciativa de estar cada vez mais próximo dos trabalhadores da Codasp.

Fonte: Comunica – Assessoria em Comunicação